Delicate Widow: start

17:53



Olá!!!


Chamo-me Ana Mota, tenho 22 anos e estou a tirar o Mestrado em Ciências de Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Sou natural de Vila Real e por cá continuo, no entanto, após o termino do mestrado, pretendo criar raízes noutra cidade. Os horizontes estão abertos para aquilo que aí vem.

Tenho uma paixão pelo Mundo da Moda! Este interesse começou por volta de 2012 e já há vários meses que pretendia criar um blog, a sério, relacionado com moda e aqui está ele.

O conteúdo do blog será sobretudo looks do dia, looks escolhidos por mim, através dos sites das diferentes marcas, tentarei ser diversificada (prometo) e, ainda, comentarei os outfits de eventos, nacionais ou internacionais.

Espero que tenham tanto prazer em ver este blog como eu a criá-lo!



xoxo, 


Ana Mota



You Might Also Like

0 comentários