The Tiger

12:00

Olá!!!


Apesar de ainda estar a dar os primeiros passos, sei que tenho andado desaparecida. (sorry!)  Mas a partir de agora tentarei fazer posts com mais regularidade. Desde já, agradeço por todo o carinho e apoio que me têm dado e espero estar a caminhar na direção certa! 

Em Vila Real, os dias andam cinzentos e, por isso, trago-vos um outfit mais aconchegante. Já o fotografei há algum tempo, no entanto, nunca o tinha publicado. É um outfit que pode ser usado a qualquer altura, seja de dia ou à noite. Com a troca de algumas peças, torna-se facilmente ajustável para a ocasião. 

Como poderão ver, eu importo-me com as tendências mas não sou pessoa de as seguir à risca. Há peças que odeio e outras que adoro. Mas acima de tudo sigo o meu gosto pessoal e devem fazer o mesmo! 


Espero que gostem!

xoxo, 

Ana Mota



















Bomber - Zara 
Calças - Pull & Bear
Choker - Forever21
Óculos - Ray- Ban
Meias - Calzedonia
Botas - Seaside






You Might Also Like

2 comentários