Stripes and Flowers

13:57



Olá!!!

Todas as sextas-feiras é dia de outfit e aí está ele!

Hoje trago-vos algo ligado ao verão! Com cores suaves e que dá para usar num aniversário ou num encontro ou numa saída à noite. 

As riscas e os folhos estão em alta, neste verão. Eu não resisti a esta saia quando a vi na loja! A escolha do top não foi ao acaso, eu vi-o no site e apaixonei-me por ele. Mentalmente, na viagem de Lisboa para Vila Real criei o look e aqui está o resultado. 

Um outfit deve ser divertido e nós devemos-nos sentir à vontade com ele. E digo-vos que me diverti imenso a fotografar , não só porque me sentia confortável nele mas também porque escolhi um lugar fantástico. 

Devo dar os créditos à fotógrafa, a minha querida amiga Vitória Gonçalves, que fica maluca quando lhe digo: " Vi preciso de ti para fotos." Ela agora voltou para a aldeia dela mas ainda verão muitos trabalhos dela, não só na fotografia como no jornalismo. 


Fico à espera da vossa opinião!!! 




























Brincos e anel: Parfois
Top: Stradivarius
Saia: Mango
Sapatos: Stradivarius
Casaca: Pull&Bear


xoxo

Ana Mota 



P.s.: Prometo que sorrio para as fotos da próxima vez!!

You Might Also Like

0 comentários