Victoria's Secret Fashion Show 2017

08:30

Olá meus amores!!!

O final do ano aproxima-se e isso significa que o desfile da Victoria's Secret está de volta! (YEAHHHH)

Este ano há várias surpresas... Ansiosas?!       Vamos lá a isso!

O desfile deste ano realizou-se em Shanghai, na Mercedes-Benz Arena. A marca de lingerie contou com a parceria da Balmain que conta atualmente com Olivier Rousteing como diretor criativo. 
Devido à evolução das  mentalidades, a passerelle da VS é uma das runways mais diversificadas que algumas vezes vimos. Neste desfile,  contaram com cerca de 55 modelos, de 20 países e vamos ter o privilégio de ver desfilar Adriana Lima, Sara Sampaio, Maria Borges, Alessandra Ambrosio, Stella Maxwell, Lais Ribeiro, Karlie Kloss, Lily Aldridge, Josephine Skriver, Alanna Arrington, entre muitas outras. 

O desfile contou com seis coleções: Punk Angel, Porcelain Angel, A Winter's Tale, Millenial Nation, Nomadic Adventure, Goddesses.

Para animar a runway contamos com Harry Styles, Miguel, Yundi Li, Leslie Odom Jr e Jane Zhang. 



Punk Angel 

Esta é a coleção em conjunto com a Balmain! Super punk!!! Asas feitas com alfinetes, lingerie com picos, em preto e em padrão xadrez vermelho e preto, casacos todos cardados em picos e ainda fatos completos em rede! Botas over the knee em ganga, pretas, com padrão! Chokers que gritam punk! 




Porcelain Angel

Uma coleção simples mas super sensual, em preto! As botas em branco com desenhos pintados à mão em azul que lembram os vasos de porcelana! (O título diz tudo) Não nos podemos esquecer das asas das angels, para mim as da Lily Aldridge foram as mais bonitas! 




















A Winter's Tale 

A portuguesa Sara Sampaio abriu o desfile e esta coleção faz-me lembrar o inverno devido às cores suaves mas devido aos ornamentos faz-nos ver a modelo como uma guerreira. Acima de tudo devemos apreciar o trabalho feito nas asas! Todas elas são espetaculares, únicas e uma pessoa fica a babar!





Millenial Nation

Esta coleção normalmente é conhecida pelo Pink Collection! Super jovem, colorida e as modelos fazem destes minutos algo divertido! Acho pena que modelos como a Alanna Arrington que é lindíssima, ainda esteja nesta categoria... 





















Nomadic Adventure 

Uma coleção super colorida, muito trabalhada sobretudo devido às asas e aos colares, sem esquecer as botas! E este foi o último desfile da Alessandra Ambrosio... é triste mas está na hora de novas caras reinarem na VS!!!






Goddesses

Esta coleção arrumou todas as outras... Tiaras, asas com flores! Tudo em tons de Dourado! IN LOVE! As modelos pareciam deusas gregas! E aqui, só poderia estar o lindíssimo Fantasy Bra!!! Oh Dear Lord... Um soutien muito simples mas trabalhado minuciosamente e com o pormenor da jóia em azul. Sinceramente, não poderiam ter escolhido uma melhor modelo para o usar. A Lais Ribeiro arrebentou com a runway




























O que acharam deste desfile?! 
Se ainda não o viram deixo-vos aqui o link por onde vi: Victoria's Secret Fashion Show 2017

Fico à espera dos vossos comentários. 

xoxo,
Ana Mota




 Todas as imagens foram retiradas do site da Harpers Bazaar e do site da Victoria's Secret. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu amo assistir esse desfile, essas meninas arrasam e além do que elas são maravilhosas e o que dizer dessas lingeries? São maras <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta coleção com a Balmain está fantástica!

      Beijinho enorme,

      Ana Mota

      Eliminar
  2. nossa o desfile foi de arrasar, pena, que não é uma marca acessível a todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é bem verdade mas noutras marcas também se encontra lingerie gira!

      Beijinho enorme,

      Ana Mota

      Eliminar
  3. Não costumo ver o desfile completo, só algumas fotos mesmo. Adorei este post, as minhas coleções preferidas foram sem dúvida Punk Angel e Goddesses!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas as coleções são fantásticas mas a Goddesses é de enorme desejo!

      Beijinho enorme,

      Ana Mota

      Eliminar
  4. Poxa... sempre assistia na TV eu não me lembro agora exatamente qual a Emissora mas se eu não me engano era a Band ou o SBT que passava... mas não vi nenhuma propaganda não... poxa... perdi... gostava de assistir por causa da criatividade das fantasias combinando com as peças que são sempre incríveis!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No post tem o link, caso tenha interesse em ver!

      Beijinho enorme,

      Ana Mota

      Eliminar
  5. acho que nunca vi o espetaculo em si, mas adoro ver as fotos no final e o fantasy bra estava lindo este ano
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Lais Ribeiro arrasou! Lindíssima!!!

      Beijinho enorme,

      Ana Mota

      Eliminar