Os 10 Must Desta Estação

10:22

Olá meus amores!!!

Apesar de os dias de sol ainda reinarem, as temperaturas já baixaram e uma roupinha quente vem sempre a calhar. 

Normalmente, faço posts tendências mas desta vez quis modificar um bocadinho... No post de hoje vou mostrar os musts desta estação e que todas as it girls estão a usar!

Eu gosto de estar a par do que existe nas diferentes marcas e só não mostro mais porque seria um post enorme, por isso trago-vos dez tópicos e mostro três peças de cada! (Mas prometo que mais tarde trago posts mais completos com cada tópico separado)

Ora vejam: 


1. Ankle boots

1. Ego    2. Lefties    3. Mango



2. Casacos de pêlo coloridos
1. Mango    2. Bershka    3. Lefties



3.  Vinil 
1. Mango    2. Zara    3. Bershka


4. Boinas
1. Bershka    2. Topshop     3. Mango


5.  Saias Plissadas
1. Bershka    2. Mango    3. Zara


6.  Camisolas de lã
1. Zaful    2. Topshop    3. Mango


7. Estolas

1. Parfois    2. Vilanova    3. Mango

8.  Boots over the Knee


1. Stradivarius    2. Bershka    3. Pull&Bear


9. Velvet Fever 

1. Zara    2. Massimo Dutti    3. Pull&Bear


10. Total Look

1. Zara  (Sweatshirt/ Calças)  2. Bershka  (Blazer/Calças)  3. Zara (Blusa/Saia)



P.s.: Para esclarecer, eu dei o nome de must ao post porque é aquilo que eu vejo nas redes sociais e que gosto...Claro que muitas de vocês têm em vista outro tipo de peças e que as classificam de essenciais e se calhar não vão gostar de alguns tópicos que estão aqui. 

Por isso, deixem as vossas opiniões, digam-me quais são os vossos must e se estão a usar algum destes tópicos. 

Fico à espera!


xoxo,

Ana Mota

Todas as fotos foram retiradas dos sites das marcas!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Já tenho a maior parte das coisas e muitas são de anos passados, o que agora quero muito é uma saia de vinil ( vermelha de perferência! ahah )

    strawberryafternoons.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vi uma na Forever 21! (senão estou em erro)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. É tudo tão giro e fofo :3


    Beijoos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. adoro as camisolas de lã e as estolas (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a tendência de veludo, bordados, pérolas e xadrez!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/a-minha-unica-compra-na-black-friday.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  5. Acho que é das primeiras vezes que ando adorar as coleções e a querer tudo ahaha
    Excelentes sugestões :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Amo os casacos de pelo!
    Adorei as inspirações...

    Seu blog é lindo.

    Beijos
    http://www.acheierabisquei.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Olá querida!

    Adorei o post, é super úti e realmente acertaste em cheio :)*

    Gostei muito do blog,
    Um beijinho, http://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar